EMPRESA

 

A Ser Garota Ser Garoto é uma confecção de roupas infantis e juvenis, fundada no ano de 2003, localizada no município de Tietê, interior de São Paulo, baseia-se na experiência de seus diretores no trabalho de confecção infantil.
O nome surgiu com relação ao sobrenome, Servelin, pensando nisso, o Ser foi incorporado ao nome, o primeiro nome foi Ser Garota, o qual faria referência ao público infantil feminino. Mais tarde, quando a confecção iniciou sua produção da linha infantil masculina, foi mantida a mesma idéia do nome, alterando apenas para Ser Garoto, ficando com as duas linhas em um único nome de marca Ser Garota Ser Garoto.
Com profissionais treinados e especializados, localização em um dos maiores pólos de moda infantil do Brasil a Ser Garota & Ser Garoto faz sucesso por onde passa.
A empresa conta com representantes em diversas áreas do Brasil, e acredita no design inovador de suas peças em conjunto com a qualidade de matéria prima, como a parceria perfeita para produtos que agradam tantos as crianças, quantos aos adultos.

1
/